Kitchenettes à venda

Kitchenettes à venda no Brasil

Ele é pequeno, prático e charmosinho, ideal para uma pessoa só. Mas nem sempre o apartamento kitchenette (palavra que significa “pequena cozinha”, em inglês) é fácil de ser encontrado: ele é um dos imóveis mais procurados por jovens solteiros que estão começando a vida ou por quem acaba de retornar à vida de solteiro e não quer muito trabalho. Opção ideal para quem trabalha ou estuda o dia inteiro fora de casa, a kitchenette já foi moda na década de 70, mas há alguns anos voltou com força total no cenário da construção civil pelo preço acessível e a facilidade de locação.

Kitchenette é muito procurada nas grandes cidades. A falta de espaço faz com que nos grandes centros urbanos a kitchenette seja um negócio lucrativo – tanto para proprietários como para inquilinos. A facilidade na hora da venda garante uma liquidez quase que imediata e o aluguel em conta faz com que haja verdadeiras filas de espera por uma kitchenette em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e também em Brasília. Locação garantida e moradia ao alcance de todos.

Móveis modernos adaptam-se à kitchenette. Desde que a moda da kitchenette voltou, o mundo dos eletrodomésticos e da decoração de interiores começou a se adaptar ao imóvel de um cômodo com cozinha integrada. Por isso, cada vez mais é possível encontrar móveis que não só são multifuncionais como bonitos e charmosos, e aparelhos que além de práticos são decorativos. As soluções para pequenos espaços deixa o mundo de quem vive em kitchenette ainda mais prático e bonito.
R$ 490.703,43
Preço médio venda no Brasil
R$ 3.196,64
Preço médio por m2 venda no Brasil
kitchenettes à venda em: