Apartamentos em condominio à venda

Apartamentos em condominio à venda no Brasil

Apartamentos em condomínio são cada vez mais comuns em diversos bairros. Isso se dá porque eles oferecem a segurança e as facilidades tão procuradas. Os imprevistos que se tem normalmente com uma casa tradicional, como manutenção e embelezamento de fachada, problemas com o encanamento e com o telhado, entre outros, são diminuídos e, muitas vezes, até mesmo excluídos da lista de tarefas de um condômino. Isso se dá porque, pagando por unidade de imóvel uma taxa de manutenção do condomínio, parte destas questões são solucionadas por um síndico residente do próprio prédio ou terceirizado de alguma companhia de confiança, que administra e resolve todas as questões de interesse comum dos condôminos.

Em um condomínio ainda se pode ter algumas comodidades como, play, salão de festas, piscina, academia entre outras áreas compartilhadas por todos os moradores. Estas facilidades aumentam o conforto e a intereção entre as pessoas que moram no condomínio. Além disso, ainda tem segurança para as famílias e suas crianças, que podem ter um espaço recreativo sem serem interrompidas por visitantes não autorizados. Muitos dos condomínios contam com porteiros; alguns até mesmo com serviço de portaria que funciona 24h por dia.

Por estas razões, os apartamentos em condomínios estão cada vez mais visados e procurados, pois trazem não só segurança e simplicidade, como a comodidade custo-benefício maior de todos os tipos de moradia atuais.
R$ 878.558,89
Preço médio venda no Brasil
R$ 46.930,79
Preço médio por m2 venda no Brasil
apartamentos em condominio à venda em: