Apartamentos à venda

Apartamentos à venda no Brasil

O apartamento é o tipo mais comum de moradia em todo o mundo. A palavra, no entanto, vem do italiano “appartare” (separar, colocar de lado), e descreve bem esse jeito de morar em cima, abaixo, ao lado de outras pessoas. Uma forma econômica de dividir o espaço e segura de manter-se em grupo sem perder a privacidade. De uma forma ou de outra, o apartamento se tornou a própria expressão da vida moderna.

Micro apartamento desafia a criatividade da arquitetura de interiores. Claro que o apartamento varia de tamanho como qualquer outro imóvel e, ao lado dos luxuosíssimos de andar inteiro, a novidade dos “micro apês” conquistam uma parcela também cada vez maior da população: a de pessoas sozinhas ou casais sem crianças. Neles, a arquitetura de interiores mostra toda a sua versatilidade, integrando ambientes e criando móveis e objetos multifuncionais. Praticidade e conforto em prol de quem não pode e não quer perder tempo.

Os apartamentos são cada vez mais valorizados nos grandes centros. Da mesma forma, os “mega apartamentos” ocupam um ou vários andares inteiros, denotando altíssimo padrão aquisitivo e qualidade de vida para poucos.

No meio termo está a maioria dos imóveis deste tipo, que a sua vez são mais valorizados dependendo de como estiverem divididos e das varandas, garagens e áreas de lazer que incluirem.

Nos grandes centros o apartamento tornou-se sonho de consumo com o metro quadrado cada vez mais raro – e, por isso mesmo, cada vez mais valorizado.
R$ 878.558,89
Preço médio venda no Brasil
R$ 46.930,79
Preço médio por m2 venda no Brasil
apartamentos à venda em: