Lojas para alugar

Lojas para alugar no Brasil

Loja é o nome popularmente dado à um estabelecimento comercial. Um espaço reservado à venda de produtos e serviços voltados ao público e que vendem de tudo ou produtos de um segmento específico. A grande maioria das lojas terceirizam os produtos que expõem à venda, como roupas, comidas e bebidas, brinquedos ou objetos diversos. No entanto, existem também lojas que produzem os seus próprios produtos, como é o caso das lojas de marca própria, tais como estabelecimentos de perfumes, sapatos, roupas, entre de outros artigos.

As lojas também diferenciam-se em seu tamanho, estilo e arquitetura, dependendo de seu objetivo de venda no mercado e principalmente de seu público alvo. O preço de seus produtos também sofre bastante variação, tendo à disposição do cliente desde mercadorias baratas encontradas no dia-a-dia, até artigos de luxo para os mais endinheirados.

Podem ser encontradas em qualquer lugar, como ruas, praças, avenidas e em praias, mas via de regra estão situadas principalmente em áreas de maior trânsito de pessoas, visto que busca sempre maior popularidade e público. Nos grandes centros urbanos, a existência de lojas é mais predominante. Geralmente, recebem grande fluxo de clientes diariamente em busca de compras interessantes, atraídos àquela loja especifica por meio de comerciais ou por ela oferecer produtos e promoções de interesse do cliente.
R$ 975,45
Preço médio aluguel no Brasil
R$13,27
Preço médio por m2 aluguel no Brasil
Aluguel de lojas em: