Flats para alugar

Flats para alugar no Brasil

O flat é um tipo de moradia bastante diferenciada das convencionais. Apesar da palavra "flat" ter sido abrasileirada, existem ainda várias outras traduções para designar este tipo de edifícil, sendo a tradução mais adequada "empreendimento imobiliário", adotado no Brasil há mais de 10 anos e que cresce entre as classes média e alta principalmente nos centros urbanos.

Pode servir tanto como moradia para a família quanto para empreendimentos empresariais e escritórios. Vale ressaltar que o custo é um pouco mais alto que os edifícios convencionais, mas dificilmente tráz arrependimentos às famílias que optam por adquirir um flat para morar.

Apesar de ser muito confundido com um hotel, os flats não possuem muitas das formalidades encontradas nos hotéis. Porém, apresenta algumas características semelhantes, como o fato do local oferecer hospedagem e oferecer serviços de hotelaria 24 horas aos moradores ou hóspedes, como segurança, portaria, telefone local e despertador, setor de governança, internet, lavanderia, sala voltada para ginástica ou refeições ao longo do dia.

Os flats apresentam uma infinidade de vantagens, principalmente para os workaholics de plantão. Além de dispor de maior segurança, fator importante hoje em dia em meio aos caóticos centros urbanos, os flats foram elaborados pensando especialmente naquelas pessoas que estão sempre fora de casa viajando ou trabalhando e não dispõem de tempo para dar um breque nas obrigações diárias e dedicar-se aos serviços domésticos.
R$ 1.614,72
Preço médio aluguel no Brasil
R$18,16
Preço médio por m2 aluguel no Brasil
Aluguel de flats em: