Apartamentos de cobertura para alugar

Apartamentos de cobertura para alugar no Brasil

O conceito de apartamentos na cobertura é relativamente novo, pois surgiu no século XX, logo após que o uso de elevadores se estendeu ao Brasil, facilitando o acesso aos andares mais altos dos edifícios.

As coberturas podem ser tanto de um andar como de dois e possuem diferentes características que aumentam a qualidade de vida do morador. Por estarem no último andar do prédio, estes apartamentos costumam ter melhor ventilação e iluminação. Além disso, o barulho do tráfego é mais atenuado em comparação com os demais, o que é um diferencial importante principalmente em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Outro ponto positivo é a privacidade. Muitos dos apartamentos na cobertura têm vistas panorâmicas da cidade ou, se falamos de uma cidade costeira, da praia. Ou seja, existe uma grande probabilidade de que os moradores não tenham outro edifício da mesma altura na sua frente.

No Mitula, existem milhares de apartamentos na cobertura para alugar e para comprar. Faça uma pesquisa e navegue pelas principais ofertas na sua cidade!

R$ 1.060,25
Preço médio aluguel no Brasil
R$14,04
Preço médio por m2 aluguel no Brasil
Aluguel de apartamentos de cobertura em: